MMO News : Bless Online no Ocidente!

Agora é oficial gamers de MMO de plantão. Em janeiro deste ano publicamos que Bless Online estaria vindo para as Américas por uma publisher ainda não divulgada. Mas a espera acabou e já pode se iniciar o Hype. O game será publicado pela “Aeria Games”, uma empresa de longa data que faz bastante sucesso com seus outros jogos como Aura Kingdom, Grand Fantasia, Echo of Soul e até mesmo seu falecido Scarlet Blade.

Já era de se esperar que seria lançado por uma grande publisher, mas não que seria tão rápido para um jogo que acabou de sair da fase de testes e terras orientais. Sendo um game criado usando a Unreal Engine, podemos já saber que não é um jogo para qualquer PC.

Como de costume da empresa, acredito que após o anúncio da data oficial do lançamento, o que não demora 2 a 3 meses, serão vendidos os “founder’s pack”.

Vale lembrar que a Aeria Games tem uma comunidade brasileira muito forte e presente em seus jogos, então é muito provável que não teremos o famoso “IP BLOCK” nos seus servidores. E quem sabe não é lançado um servidor totalmente em PT-BR como em seus outros jogos.

Então fiquem no aguardo galera por que Bless está chegando!!

Comentários

Sem Spoiler ou Será banido!