Aliens: Colonial Marines Escape Mode Anunciado

Gearbox revelou detalhes de um novo modo multiplayer para Aliens: Colonial Marines. É chamado Escape, e coloca uma equipe de quatro USA colonial marines contra – “você adivinhou” – uma equipe de quatro Xenomorphs jogáveis. O modo tem a pressão adicional de um limite de tempo, em que os soldados devem permanecer vivos e fazer o seu caminho para a zona de evacuação. Enquanto isso, os Xenomorphs devem caçar e matar os marines.

O Xenomorphs não são todos iguais, no entanto. Existem classes distintas. O soldado de Xenomorph é altamente resistente a danos e é excelente em combate; o Xeno Lurker é o mais rápido e mais ágil dos alienígenas, possuindo uma capacidade de “ataque rápido” que deixa os marines fixados no chão; Finalmente, há o cuspidor de Xeno que pode atacar marines à distância por pulverização de ácido a partir de suas “bolsas ácidas cranianas”. Encantador.

SEGA diz que os jogadores “terão que trabalhar juntos como uma equipe, utilizando habilidades únicas de cada facção e identificando os pontos fracos de seus oponentes para lhes atingir, ou a segurança do ponto de fuga, ou eliminar seus alvos”. Nenhum detalhe foi dado sobre as habilidades dos marines, mas provavelmente um de vocês vai ter o trabalho de destruição dos nervos de monitoramento o detector de movimento.
Aliens: Colonial Marines será lançado no Xbox 360, PlayStation 3 e PC, em 12 de fevereiro de 2013.
Fonte: IGN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *