0 comentário em “Analise:Game of Thrones: O Estupro de Sansa e as Polemicas”

  1. Cara, o que aconteceu foi o seguinte: o grupinho politicamente correto cansou de seguir a modinha e agora virou “hater”. Eles levaram 5 TEMPORADAS pra ver que o mundo de GoT é violento e sem frescura. É muita burrice ou total falta de noção. Teve cena muito pior.

    Talvez as feminazis e os cavaleiro brancos estivessem com esperança de ver uma Sansa “empoderada” e manipuladora, e aí ela foi “estuprada” pelo cara mais bosta da série. Mas esse furor todo inexistiu na época em que o Theon foi brutalmente torturado e mutilado, por exemplo.

    1. è que acharam/ queriam que a Sansa virase a margery ou a Cersei fazendo maquinações e etc mas isso não aconteceu… Mas eu queria ver se ela tivesse casado com quem ela casa no livro se alguem falaraia que ela estupro ou abusou do ator que bem novo.

    2. Rodrigo Oliveira

      A discussão não tem nada a ver com feminismo, burrice ou frescura, cara. A discussão é a total mudança em relação aos livros. Por exemplo? Theon foi muito mais torturado e mutilado nos livros do que na série!

      1. Velho não sei se tu fez a a gafe de comentar o post só pelo titulo sem ver a analise pois eu ja vi muito “metido a esperto” fazendo isso ou se viu a analise mas não a viu até o fim Mas eu falei sobre a polemica da mudança do livro na parte 12:00 e em um outro momento que não me lembro de cor, Fora que eu achei hilario tu falar que a discussão não teve nada haver com feminismo pois se durante a época do ep nos fóruns e grupos o que mais teve foi discussão feminista e muito mais do que sobre a mudança no livro(não que não tenha tido sobre isso também) Uma adm de Grupo do Face de GOT Até falo: Vai ter ditadura Feminazi Sim antes de banir um cara. até pq tem muita feminista que fico indi guinada só com a cena em si pois não lê o livro , muita gente que não é leitor fico puto com a cena então fica obvio que a polemica nem de longe foi só pela mudança em relação ao livro. E o Theon é homem tortura de homem não gera polemica tanto que a cena dele torturado não gero polemica nem pela cena em si e nem pela mudança nos livros

        1. Rodrigo Oliveira

          Cara, quando eu digo discussão, me refiro aos fãs. Se grupo feminazi ou qualquer outra porqueira quer discutir, que discutam entre si. Um livro (e série) ambientada numa época feudal, claro que vai ter violência, estupro, sangue etc. Então, idiotas os que questionam isso ou aquilo: que vão ver diário de um boio… digo, vampiro e outras tosquices. De boa? Comunidades de Got são um porre, maioria criadas por idiotas.
          Para mim, considero mais importante os fãs da obra que originou a série e a insatisfação entre eles (nós) com as mudanças em relação aos livros. Claro, não dá pra colocar tudo o que há nos livros, compreendo os cortes necessários, resumãos e uma pequena mudança (ou outra) no roteiro. O que anda fudendo é a mudança total, a morte de personagens que ainda não morreram no livro, etc, pq aí sim é um puta de um spoiler. Inverteram-se os papéis? Quem ver a série vai ficar sabendo de fatos antes dos livros?

          1. Bom mas a principio quem ta nas comunidades de GOT são fãs(quem as vez eu não sei mas é bem certo que nem todo fã de GOT seja inteligente e então alguns serão idiotas uns serão feminazi e estão sim entre os fãs de got e levantaram polemicas sobre a cena) né hehe fora um que outro possível hater ou trol infiltrado pois via de regra tu não esta em comunidade de algo que tu não gosta e nelas e na net/e mídia em geral deu polemica disso na cena em si fora a mudança do livro e que foi idiotice foi Eu mesmo falo isso na review e como eu digo na própria review já é uma ingenuidade ficar brabo pela mudança no livro pois outras series ja tiveram mudança total até filmes baseados em livros são toda hora totalmente mudados,(Menelau não morreu na guerra de Troia no livro e eu vi Eitor mata ele no filme versão 2004 com Brad Pitt … fora que o Eitor não mata o Ajax no livro … e em matéria de series as mudanças em True Blood e Vampire Diaries foram enormes e são series baseadas em livro e não e isso já é algo comum no mundo do anime só ver como é o manga de fullmetal alchemist e a versão do primeiro anime, depois eles fizeram outra seguindo a linha do manga. E eu não entendi como tu vem comentar que a discussão foi num sentido se tu nem acompanho ela nas comunidades de got e etc pois as acha um porre pois se são um porre ou não velha elas existem e as polemicas aconteceram dentro e fora delas fãs que leram e não leram estavam metidos e mesmo fãs que leram o livro estavam putos da cena do estupro pelo estupro isso eu garanto pq eu fiquei a semana toda acompanhando tópicos em vários grupos. na real tu escreveu uma coisa que não tem margem nenhuma para interpretação e que foi um sinal claro de que não acompanhou nada das tretas que ocorreram ou se o fez foi de modo superficial e depois quis dizer que o que escreveu significou algo bem diferente do que escreveu … tenha santa paciencia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *