Battlefield Hardline: Conheça Alguns Detalhes do Jogo

História de Battlefield: Hardline terá um policial incriminado injustamente (Foto: ign.com)

Battlefield Hardline teve os primeiros detalhes sobre sua história divulgados durante o evento San Diego Comic-Con 2014 nos Estados Unidos. O enredo seguirá os passos de um policial chamado Nick, incriminado injustamente. Battlefield: Hardline será lançado em 2015 para PlayStation 4, Xbox One e PC

Segundo o diretor criativo do jogo, Ian Milham, o policial Nick participará de uma operação para apreensão de drogas, a qual acaba dando errado e terminar por incriminá-lo injustamente. O protagonista irá então trabalhar disfarçado em meio aos bandidos, permitindo que a campanha mostre tanto o lado deles quanto o dos policiais.

Alguns atores conhecidos já foram confirmados para fazer a dublagem de certos personagens: Eugene Byrde, conhecido como o Dr. Clark Edison da série Bones, Kelly Hu, a feiticeira Cassandra de O Escorpião Rei e Benito Martinez e Mark Rolston, ambos da série The Shield, como os personagens David Aceveda e Gordie Liman, respectivamente.

MODO PERSEGUIÇÃO

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=yFN5_Vm2Ksc&w=695&h=390]

No modo Hotwire tanto o time de policiais quanto o de bandidos terá uma quantidade de tickets. O objetivo é zerar os tickets da equipe adversária, e para conseguir isso o jogador deve dirigir os carros marcados pelo game. Ficar parado não serve para diminuir os tickets do adversário nem para acumular pontos. Saltos e manobras também ajudarão a aumentar seu placar.

Os jogadores poderão contar com a presença de amigos tanto no mesmo carro quanto com outros veículos, formando um comboio. Todo o armamento pesado do game poderá ser usado, inclusive os lançadores de foguete. Os jogadores poderão armar emboscadas, bloquear as estradas e até sabotar os carros marcados pelo game

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *