Bethesda admite saber dos bugs de Skyrim para Ps3 antes do lançamento

Pois segundo Howard  eles acreditavam ter os problemas do Ps3 sobre controle e o plano era lançar um fix logo apos o lançamento pois os desenvolvedores não conseguiram mudar o código o suficiente para resolver os problemas até a data de lançamento que foi 11 de Novembro. de 2011.

Gente Para quem não tem a versão de Ps3 ou tem mas teve a sorte de não ser afetado, talvez não saiba que o game não teve fiz até a versão 1.4 pois o 1.2 trouxe até mais bugs do que corrigiu, e a desenvolvedora ja estava sobre alta suspeita de má fé  acusada de ter feito o que fez , lançar sabendo dos problemas do jogo, e o motivo seria  os prêmios de jogo do ano e de outras categorias.
Segundo a fonte se o fix tivesse saído e funcionado  logo apos o lançamento  a empresa teria se salvado de tanta controvérsia, mas na minha opinião  a má fé foi grande. e certo que o game é longo e etc mas não se pode lançar um jogo em condições que o jogador não possa vira-lo.

0 comentário em “Bethesda admite saber dos bugs de Skyrim para Ps3 antes do lançamento”

  1. Pedro pEDRO

    Não tem condição uma coisa dessas, cara! É uma grande falta de respeito com o gamer sonysta. O último Patch diminuiu um pouco a demora dos loads, mas não foi satisfatória. Tem hora q demora mais de 4 minutos de loading com as opções de save automático desativada, sem falar dos lags q me irritam absurdos. A sony tinha q tomar uma providência, pq toda versão third party pra sua plataforma é cagada. E jogos exclusivos não compensam. Sinceramente: acho que esse será o último video game da sony, visto que a Microsoft e Nintendo já anunciaram seus sucessores enquanto a sony peida na farofa. Se for pra continuar com esse descaso é melhor nem lançar video game mais, vai fazer tv e celular. Estou puto de raiva com isso!

  2. seus bando de ***** vcs so sabem reclamar , skyrim e perfeito pra ps3 e bem melhor pra ps3 do que xbox 360 prefiro mil vese ps3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *