Anúncio de port de Skyrim para PS4 e Xbox One era Falso

No começo deste mês, o forum NeoGAF postou um screenshot da página da Bethesda Store mostrando Skyrim como disponível para, além das plataformas já conhecidas, PS4 e Xbox One.

Como o pessoal enxerga nesse jogo uma espécie de Santo Graal dos RPGs ocidentais (sinceramente, eu não vejo graça…), obviamente fãs que frequentavam o site se molharam todos como cãezinhos que vêem o dono depois de um mês no pet shop, e a roda dos rumores começou a rodar. Era um tal de fulano diz que vai lançar dia 12 na Gamestop, beltrano dizendo que eles iriam incluir mods da versão PC…

Mas tudo não passou de um enorme mal-entendido devido a um bug no CMS que serve para botar o site da Bethesda Store no ar, que listou ali plataformas para as quais o jogo não havia sido lançado. O desmentimento veio via Twitter (https://twitter.com/DCDeacon/status/421260384994328576) por Peter Hines.

Sou só eu que acho HILÁRIO algo assim acontecer por causa de bug, considerando que a Bethesda usa o mesmo engine pros seus jogos desde Fallout 3 e não se deram ao trabalho de expurgar seus bugs até agora?

mrvg-recruta-1

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *