Caminhão com 6000 copias de Call of Duty Modern Warfare 3 é roubado

Segundo site TFI News um caminhão carregando 6000 copias de Call of Duty Modern Warfare 3 foi roubadoneste sabado 06/10/2011 por bandidos usando mascaras e armados com facas , o roubo ocorreu em Créteil sul de paris, os bandidos usaram outro veiculo para parar o caminhão e atiraram e gás lacrimogenio para fazer o motorista sair do veiculo. o valor da carga era de  400,000 euros.

Mr Video Game:
Agora resta saber se  a decisão da Acivision de não banir quem jogar copias originais Modern Warfare 3 antes do lançamento ira se manter depois do ocorrido, pois obviamente todas as copias roubadas do caminhão são originais.

0 comentário em “Caminhão com 6000 copias de Call of Duty Modern Warfare 3 é roubado”

  1. Puts, antigamente o pessoal roubava pra arruamr grana e comprar os jogos que os pais n quiseram comrpar, agora já estão indo direto na fonte haushasuHSUahsuHAS!

    Malditos jogadores de battlefield? lol, cara pq tanto odio entre os fans desses jogos haha, na boa eu gosto mais de BF, mas de maneira alguma falo mau do CoD, sem um rival um jogo n seria tão bom xD, sai o Cod novo mega foda, dai a EA lança o BF mais foda, dai passa um pouco outro CoD mais foda ainda e por ai vai, quero mais que continue esa concorrência pra sempre haha o/!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *