Diablo 3 Patch 1.0.4 detalhado

Blizzard  divulgou detalhes do Patch 1.0.4   por post na Battle.net feito por Wyatt Chen o Patch “esta ha algumas semanas de distancia” e incluirá mudanças no sistema alem de melhorias no game.

Segundo  Cheng, 1.0.4 ira remover a divisão do Ouro e magia encontrados em games multiplayer assim os cada jogador ganhara ouro e mana de acordo com seu status.
O o multiplicador de HP dos monstros por jogador na party foi diminuido para 75% (ja era 75% em algumas dificuldades)em todas as dificuldades e não mais variando conforme a dificuldade(ia de 75% ha 110%).
Blizzard  a energia dos monstros normais foi aumentada em 10-15% e dos monstros raros e campeões foi diminuída em 10-25%
Blizzard esta “editando outros aspectos específicos  para diminuir a diferença de dificuldade entre os monstros”
Nós ainda estamos trabalhando nesses números, mas isso é aproximadamente o que estamos atirando para. “Blizzard vai ser mais notadamente ajustar afixos monstro como Correntes de Fogo e Blindagem e irá se livrar dos monstros Invulneráveis. O novo patch irá também reduzir o dano de dos esqueletos que usam  espadas de duas mãos.

Armas sofreram algumas mudanças  “O valor do dano bruto de todas as armas de nível 61 e 62  sera capas de causar dano que se estende até as armas do nível 63″.”  mudanças para as armas de duas mão e uma em cada mão estão sendo feitas:” para compensar pela perda  que pode vir da sua mão livre.” armas Two-handed  também receberão mudanças na descrição  em muitas das suas skills de dano por certo tempo,  “Deals X% weapon damage for 5 seconds” agora sera “X% weapon damage por 5 seconds.”

O  comportamento Enrage Timers e the “heal back to full” dos monstros  Champion e Rare sera removido,  o cuspo para reparar itens  de alto padrão sera redusido em 25% e mudanças também virão para os itens legendários, Cheng disse que são muitas e mereciam um post próprio e não foram descritas, mas as mudançlas ão afetaram itens legendários já existentes só os encontrados e criados de pois do lançamento do 1.04

Cheng afirmou que mudanças estão vindo para as classes mas que serão detalhadas em um post futuro mas que a meta em mudar skills impopulares estava em polir estas skills(eu diria que esta em torna-las uteis ao jogo, ou não fazer skills tão melhores que outras) , polir para deixar mais competitiva e polir as runas menos  usadas.  “muito0s recursos voltados a gerar dano estão recebendo polimento” e foi especificado que  Zombie Dogs e o Gargantuan da classe Witch Doctor  “melhoria significativa”.

A Blizzard  esta planejando lançar o pacht na quarta semana de Agosto.

Fonte:IGN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *