Diablo III sofre atualizações e produtor esta deixando o projeto

As Scroll que eram necessárias para identificar os itens agora não existem mais, cada classe poderá identificar os itens por conta própria apenas clicando neles e esperando certo tempo.

Os artesões Misticos também foram removidos

The Nephalem Cube e Cauldron of Jordan  foram removidos eles permitiriam quebrar os itens em componentes para serem vendidos.

Substituição de stats de ataque, Precisão, Defense e Vitalidade para Força, Destreza, Intelecto e  Vitalidade.  

Mudanças foram feitas nos sistemas de runas e de habilidades mas tais mudanças não foram reveladas

Algumas mudanças já serão  visíveis no beta e outras só no lançamento que ainda não tem data exata apenas indicação que sera no inicio deste ano.(o rumor que sairia em Fevereiro ja foi negado oficialmente pela Blizzard).
E o produtor senior do Game Steve Parker fez o anuncio via Twiter que esta deixando o projeto e a Blizzard.
As razões para a saída dele são desconhecidas

Fonte: IGN

0 comentário em “Diablo III sofre atualizações e produtor esta deixando o projeto”

  1. O jogo ante mesmo de ser lançado já é uma descepção total, aa Blizzard estava investido tudo nesse novo diablo e vai entrar pelo cano, Esses produtores americanos~tem um sério problema de fazer merda e não dar o braço a torcer, no warcraft2 todoss esperaavam pelo laçamento pois era prometido um modo de jogo em 3º pessoa além do já conheido visual com cameras fixas acima e arrate-clique mod. Paginas e mais pginas de reclamação no forum da blizzard, com o WOW foi a mesma coisa fizeram besteira na unificação de cds no cataclisma e perderam 55% dos assinastes do WOW em 2 meses de laçamento de cataclisma. Diablo3 a mesma coisa 10 anos depois o jogo continua em arreste e clique com cameras fixas ou seja levaram 10 anos para lançar um jogo com graficos lindos mas com uma engine de 15 anos atras. Ou seja vai ser uma derrota tota já tão visivel a perda que vai ser diablo que se vc assinar um ano de wow vc ganha uma key vitalicia do diablo3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *