Diretor criativo fala dos planos de DLC para The Elder Scrolls V:Skyrim



Todd Howard showed , diretor criativo da Bethesda  falou(durante a DICE 2012 games industry convention em Las Vegas,) sobre diversas idéias que ele e seu time tem para expandir o jogo , mas ele atesta que por enquanto são apenas “experimentos”  e ele não sabe se serão de fato lançadas como DLC

As idéias:
Lanças 
Animações de morte ,as Kill cams, para magias 
Flechas de aguá
Caranguejos gigantes de lama
Runas paralisantes
Seasonal foliage (creio que folhagem mudara conforme as estações)
Aguá com correnteza rápida
Dragões como montaria
Dark dungeons 
Adoção de criança
Construção de casa avançada
Novas montarias épicas
Portais de viagem rápida
Kinect dragon shouts Melhor visual para 
aguá

Flechas de fogo e gelo
Lycanthrope perk tree (arvore de habilidades para doença do lobisomem)
Vampire imp minions 
Goblins 

Fonte IGN
PS:Eu só lembro de The Cursed Crusade e Way of Samurai 3 onde se podia usar lanças, espero que essa ideia saia do papel pois é uma arma medieval sempre deixada de lado.
eu particularmente também queria ver combate a cavalo , que segundo a 
Bethesda  não foi colocado pois provocarias ” quedas” no jogo, e a possibilidade de bloquear ataques mesmo segundo duas armas pois é perfeitamente possível fazer isso, sei que eles tinham que por um ponto fraco em usar 2 armas mas tirar o blogueiro …

0 comentário em “Diretor criativo fala dos planos de DLC para The Elder Scrolls V:Skyrim”

  1. acho que vc interpretou a noticia errado meu jovem, nenhuma das ideias tem a intenção de serem adicionadas ao jogo, elas foram criadas baseado em um evento interno na criadora do jogo, o que ele diz é que talvez, se a ideia for boa eles adicionem-a ao jogo, talvez de graça através de patchs ou como extensão do jogo.

  2. Jam. Howard had asked his team to go away and create ideas that could be added to Skyrim. He stressed that they were all “experiments” and added that he has “no idea if they will be released as DLC,” adding, “maybe. we don’t know”.
    Fonte IGN
    Agora ou eles inventaram que ele falo isso, ou eu to louco vi e continuo vendo DLC ali no texto.e fora que o próprio titulo da matéria deles era Bethesda Shows Skyrim DLC Ideias. que r questionar alguém questiona os gringos.
    Mas mas vi que Patch e extensão do jogo também são possibilidade para esses conteúdos, e DLC também podem ser gratuitos

  3. Na verdade, o pessoal da Bethesda tinha que se preocupar em resolver os bugs da versão do PS3 que esnoba minha paciência. Tem lag d+. Como pode um jogo todo defeituoso como esse ser GOTY?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *