Disco rígido do Xbox 360 Retem dados do cartão de crédito?


 De acordo com um grupo de especialistas de hacking, Xbox 360 discos rígidos armazenam dados de cartões de crédito. 
O relatório que afirmou que os pesquisadores da Universidade de Drexel descobriu que usando comuns ferramentas de hacking, modders poderia puxar o seu número de cartão de crédito e informaçõespessoais do seu disco rígido. No entanto, em um comunicado divulgado ao Joystiq, a Microsoft rebateu a alegação de que ele simplesmente não parece tão possível que os sistemas recondicionados pode armazenar esses dados.
“O Xbox não é projetado para armazenar dados de cartões de crédito localmente no console, e como tal parece improvável dados de cartão de crédito foi recuperado pelo método descrito,” Jim Alkove disse “Além disso, quando a Microsoft renova usado consoles que temos processos em andamento para limpar os discos rígidos locais de todos os dados de outros usuários. Podemos assegurar aos donos de Xbox que tomamos cuidado com a privacidade ea segurança dos seus dados pessoais que é muito importante.”
Se é verdade ou não, ele parece ser um top de assunto para a Microsoft,que estão ativamente procurando a questão e tentar encontrar uma maneira dereproduzir os achados Drexel e anular o problema. 



Fonte IGN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *