Duvidas sobre de Jogos de PSP em PS Vita e queda de preço é prevista

Como Muitos usuários e conhecidos andam me perguntando isso resolvi fazer um post a respeito.
o PS Vita não suporta os jogos de PSP diretamente, é possível joga los através do programa passaporte UMD que consiste em desconto na compra de jogos de PSP(que voce possua e caso o sistema esteja trabalhando com o jogo em questão) para o vita assumindo que os jogos foram postos a disposição na Playstation store para compra(até onde sei 265 estão disponíveis). se você não possui o jogo então pode compra lo sem desconto.
Sera possível transferir os saves do PSP para o Vita através do Ps3 ou do PC(para o PC instale PS Vita Content Management assistent).
Mas o maior problema é que não ouve anuncio até agora sobre o programa ser disponibilizado fora do japão
e empresas como Capcom, Konami, Namco Bandai, e Square Enix não disponibilizaram os jogos para o programa até o momento.

Acredito que a falta de compatibilidade direta com o PSp e o relato dos problemas técnicos foram o principal motivo para o numero incrivelmente baixo de vendas do Vita em território japonês e a esperança da Sony agora é o territorio americano, Segundo a IGN Tero Kuittinen da revista Forbes acha que uma queda no preço do Vita é iminente , ele preve  redução de  24,000 Yen (~$311) para  20,000 Yen (~$259).
A sony não comentou nada a respeito.

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *