Fable the jorney recebe criticas prelançamento e criadores as rebate

Segundo a fonte o jogo vem sofrendo muitos comentarios negativos por parte dos gamers , principalmente os Hardcores que não acreditariam que o kinetc seja um dispositivo de controle valido e fãs da Lionhead(a desenvolvedora ) monstram descontetamento com o caminho que a serie Fable em geral vai tomando.
Os desenvolvedores  originais(ja não trabalham mais na  Lionhead) da franquia falam em entrevista para Eurogamer:
Dene Carter , “Porque não pode haver epaço para um spin-off da franquia Fable que utilise Kinect .Eu não sei.EU não consigo pensar em nenhuma boa razão do porque não funcionaria. se isso fosse um jogo de tiro de Mario baseado no controle do Wii , ninguem diria ” Isso nunca deveria ter acontecido. Isso é uma traição blah blah blah vitriol vitriol.”

Dane tambem fala:Fable  parece estar sendo tratada bem diferente disso. Nos  todos sabemos que é franquia.Nos sabemos que é marca.O fato de alguem querer fazer alguma coisa um pouco diferente com essa marca enquanto nos estamos esperando pelo proximo grande jogo,Isso não parece ser algo que as pessoas  deveriam ficar tão zangadas.Se voce não gosta não compre.”

Simon(irmão de Dane) di que ninguem falou mal do novo Mario Kart por não ter pulo e ninguem esta chingando Myamoto.

Fonte:IGN

Dene e o irmão Simon(presentes desde o inicio da franquia) ja deixaram a desenvolvedora de FAble para abrir outro estudio, mas deram a entrevista em suporte a franquia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *