Grandes Lançamentos de 2011: Mortal Kombat

O Jogo é o 9° titulo da serie e é do género luta ele também é conhecido como Mortal Kombat 9 e foi lançado para PS3  e Xbox 360 no dia 19 de Abril de 2011.

o jogo contara com 27 personagens ao todo 1 sendo exclusivo do PS3 (o Kratos, com fatalites e cenario proprio) e 2 sendo disponibilizados via DLC (Kenshi e Scarlet) e o ultimo é a segunda forma do Sub Zero que precisa ser destravada. em geral o foque são nos personagens que apareceream nos 3 primeiros jogos da  serie.
Goro estará disponível no modo Tower Chalange apenas.

Trama

A história tem inicio depois de Motal Kombat Armageddon, mais precisamente quando Raiden esta prestes a ser morto por Shao-kan,  mas depois volta ao período dos 3 primeiros jogos da serie (MK 1.2 e 3) devido a uma mudança na trama pois agora o Raidem dessa época esta tendo visões do futuro, (Pois antes de ser morto o Raidem manda uma mensagem atravez do tempo par a seu eu no passado)  podendo usa las para alterar alguns pontos da história.

Jogabilidade

Bom alem de muito violento e com storiline mais desenvolvida e envolvente para o single player, o jogo foi  mais balanceado para agradar tanto Garmer mais casuais, especiais e combos básicos mais faceis, como os harcores um sistema de combos mais avançados e de maior dano  mas que requerem mais perícia a barra de Meter  pode ser um atrativo para ambos,casuais e cores, em minha opinião essa barra ira encher e a cada nível possibilitara  novas açoes  nível 1 especiais mais poderosos , 2 interromper um combo e 3 um movimento raio x mostrando ossos sendo quebrados e tudo mais.
Ouve uma mudança nos  controles agora no lugar do tradicinal SA,AB,CA.CB, (soco,chute alto,baixo) cada botão controla um membro do corpo.

Fora o modo História , foi adicionado o Tower Chalange Mode onde o jogador enfrenta  300 desafios específicos divididos em 4 categorias  “Test Your Might”, “Test Your Sight”, “Test Your Strike” and “Test Your Luck” e conforme for vencendo ganhara moedas usadas para destravar conteúdo extra desde conceitos de arte até fatalities , modo online e Tag team,4 vs,4 (estilo luta livre um lutador sai outro entra ou estilo naruto  , vem e da um especial e vai embora) também estão presentes.

Um modo de treinamento de fatalities também foi adicionado possiblitando ao jogador treinar os fatalities do personagem que escolher.

Apresentação

O estilo de luta saiu do 3D e esta  em 2D aumentando a velocidade do jogo, mas os personagens estão em perspectiva tridimencional , os cenários estão bem definidos e trabalhados (assim como os stages fatatlities) assim como os personagens. Os fatatlities bem violentos  e em perpetiva realista o que pode decepcionar alguns  que esperavam ainda mais violência , os golpes especiais de nivel 3 da barra meter  mostram os ossos se quebrando estilo raio x (como os stealth kills de Tenchu Fatal Shadows) e ficaram bem legais. O sangue(e o jeito que ele sai dos personagens) esta mais real devido aplicação de elementos de física.

Critica Internacional

Nota Agregada

GameRanking         87,68 %

Nota de Revisão

GameSpot                 8.5/10
GamePro                  4.5/5
PSX Extreme            8.5/10
PSM3 Magazine UK 79/100
IGN                          8.0/10
Gaming Age             A
GameSpy                 4/5
Worth Playing          8.4/10
VideoGamer            8/10
NZGamer                8.9/10
1UP                         A-
Gametrailers            9.4/10
ZTGameDomain     10/10
Cheat Code Central 4.5/5
AtomicGamer          9/10
Game Revolution     B+

Comunicado: Estou recrutando equipe para ajudar a cobrir o AnimeXtreme  para o blog quem quiser e puder ajudar  pode entrar em contato comigo pelo msn [email protected]

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *