Grandes Lançamentos de 2011 Resistance 3

Jogo do género tiro em 1° pessoa lançado em 06/09/2011 para PS3 e é a sequencia de Resistence 2.

4 anos se passaram des do o final de Resistence 2, E logo se nota que a guerra esta acabada, perdida, apenas alguns focos de humanidade restam e vivem escondidos ou lutando em guerrilhas.você controla Joseph Capelli o ultimo sobrevivente dos sentinels, que esta refugiado com sua mulher e filho em uma cidade.O cientista Malikov procura Joseph pedindo que esta o acompanhe até Nova York alegando que os Chimera estão congelando o planeta através do wormhole aberto sobre os céu da cidade e diz que a humanidade não sobrevivera ao inverno. Capelli não quer ir mas sua esposa o convence

História
A história tem nexo mas não é tão boa pois se foca muito no papel familiar , os próprios motivos do personagem são a salvação de sua família,não da raça humana ou o planeta, o final é bom para  a história do jogo que é mais emocional e pessoal , pois não trabalha o conceito de “Resistência” o protagonista trabalha praticamente sozinho(claro a NPCs nas batalhas, e ajuda de personagens em alguns pontos da história) para chegar no seu objetivo que em si não muda o curso da guerra mas já ajudou a salvar o planeta.
Nota: 8.5

Grafico
Esta muito bom, mas poderia estar melhor, pois a lançamentos anteriores de mesmo género com gráficos melhores, mas ainda estão bem trabalhados, com cenários bem grandes e variados, inimigos gigantescos (chefes maiores ainda) , o problema ficou nas primeiras partes onde o cenário é praticamente todo marrom(não sei se foi feito para indicar devastação ou mudança do clima que é o mais provável pois se encaixa na história) mas isso  vai mudando no decorrer do jogo. Ponto positivo são as mortes , pois os inimigos explodem de maneira bem legal devido as armas a que se tem a disposição, e estas também tem bons efeitos.
Nota:8.5

jogabilidade
Esta muito boa, tendo muitos inimigos(numero e variedade) para enfrentar , vasto arsenal a disposição e todas as armas tem upgrades destravados conforme arma ganha experiência ,quanto mais você a usa,(achei isso meio sem nexo pois arma não é ser vivo pra ganha XP e evoluir por conta mas é conveniente para o jogador) dando motivos para usar todo arsenal(composto de armas antigas,as favoritas dos primeiros jogos. e algumas novas). O modo multyplayer esta bom e intenso, mas a quantidade de jogadores no modo VS foi reduzida de 60 para 16 o que diminue a sensação de grande batalha.

Nota 9.0
SomMuito bom, ótimas trilhas e atuação de voz muito boa, os sons de batalha estão bem legais e realistas.
Nota 9.0

Nota Final:9.0

Sem Comentários

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *