Grandes Lançamentos de 2011 Revisão Battlefield 3

Jogo de género tiro em 1° lançado em 25 de Outubro de 2011 Para Ps3,Xbox 360 e PC.
PS:A revisão tem foco na versão de PC ,se houver muitas mudanças nas de console haverá atualização.

A trama se passa em 2014,  perto da fronteira Iraquiana, SSGT Blackburn lidera um esquadrão de cinco homens em uma missão para localizar e retornar com segurança um esquadrão Norte americano que investigava um possível local de armas químicas, cuja última posição conhecida era um mercado controlado por uma milícia hostil.                                                

História:
A história ficou meio fraca e batida(terroristas árabes, conspiração russa etc) claro há os elementos clássicos como história das primeiras missões contada em forma de lembrança no interrogatório e levando em conta a jogabilidade da campanha é fácil concluir  que  a história não ganhou muita atenção  deliberadamente pois desde  o inicio o foco era o modo Multiplayer(que esta excelente por sinal)
, o final ficou fraco em minha opinião ,tanto a luta quanto a cutcene,
Nota:8.0/10

Gráfico:
Muito bom , boas texturas, cenários gigantes, e bem feitos, e o cenário pode ser bastante destruído(pouco na campanha , mais no multiplayer) e cada ambiente é retratado com bastante realismo, alguns mapas te partes um pouco parecidas mas levando em conta o tamanho de cada um é quase compreensivel, o problema ficou por alguns defeitos de física,partes do corpo podem ser vistas através das paredes de vez enquando, mortos não saindo da posição de tiro(mas parando de atirar) e outros glitches do tipo, mas nada que tire a diversão do jogo.
Nota:9.5/10

Jogabilidade:Muito boa e média, pois a campanha e o modo cooperativo são muito diferentes do Multiplayer competitivo.
A campanha: Ela é curta e poucas construções podem ser realmente destruídas e o mais frustrante são os poucos veículos a disposição e as missões são muito lineares(sem vários modos/rotas de completar objetivos) , os eventos de tempo rapido (apertar um botão em determinado momento para realizar ação) estão muito mais presente (se antes em uma cena de luta havia um, agora há até 4) o que  pode ser interpretado como um incomodo ou aumento da interatividade e ela fica difícil pois se morre em circunstâncias tristes(por exe granadas sem indicador e tiros,até de bazuca) de inimigos que ainda não se vê na tela) . O Multiplayer Cooperativo: gira entorno da campanha, também é curta e com os mesmos problemas no IA e os glitches ,e até alguns novos. O Multiplayer Competitivo(até 64 jogadores): jogador escolhe a classe do soldado entre Assalto, Engenheiro, Suporte, e Reconhecimento, muitas armas há disposição(destraváveis) e acessórios (até modificações para os veículos) e claro vários veículos para pilotar. mapas grandes e pequenos para vários tipos de partidas. vem com modos Team Deathmatch,Conquest, Rush, Squad Deathmatch e Squad Rush, cada classe tem meios para realizar os objetivos e tem habilidades que tornam útil(pois ha alguns jogos que uma classe não difere muito da outra fora as armas). e de longe o maior atrativo do jogo e se nota que foi o foco do desenvolvimento do jogo, mas alguns problemas dos outros modos podem surgir para incomodar .
Nota: 8.0/10 (não ficou tão alta pois devo considerar os furos em 2 dos 3 modos de jogo)

Som:
Muito bom mesmo , realmente imersivo dando alta sensação de batalha.
Nota: 9.5/10

Nota final: 9.0/10 ( triste que não foi 10 por erros que deveriam ter saído em correcções antes do lançamento)

Já disponível para Pré ordem na UZ Games(Bourbon Country e Ipiranga) 199, 90 versão de PS3 e Xbox 360 (a de 360  pode atrasar um pouco)

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *