Lançamentos de 2011 Warhammer 40.000: Space Marine

 

Jogo de tiro em 3° pessoa e ação e aventura(tambem muito combate corpo a corpo) lançado em 6 de Setembro de 2011.

O mundo Forja de Graia esta sendo invadido por Orks e a Grarda Imperial é icapas de contelos, e nesse mundo se encontra um Titã (armas terretres mais poderosas do Imperium), para socorrer o planeta,e o Titã principalmente. os Space Marines são chamados(especificamente chapter Ultramarines não sei qual compania ,XIII legião) para ganhar tempo enquanto a a frota de liberação se dirige para resgatar o planeta. voce controla o Capitão titus.
                                

História:
Tecnicamente boa mas os personagens são meio fracos e sem muito apego , e não segue muito o canon da serie Warhammer 40.000, pois seu esquadrão é muito pequeno(pode observar o tamanho normal de esquadrão aqui ou aqui), há orks só com armas corpo a corpo,algo que não é visto em nenhum jogo da serie (pode observar aqui o estilo de armamento largamente usado pelos Oks)e a ausência de veículos(fora os usados em transporte) tanto seus, dos inimigos, e mesmo da Guarda Imperial(em que a força esta nos veículos),fora um quimera pegando fogo que notei num cenário.e particularmente achei muito forçado os Orks passarem por todo o sistema de defesa do planeta fora as tropas em si(que seriam muito maiores que em cyrene(Dawn of War) que era um mundo residencial), o Final é bom(mas um pouco previsível levando em conta a personalidade do personagem) deixando certo mistério sobre o destino do protagonista e quem sabe retorno em algum jogo ou spin-off da serie
PS:Ninguém carrega o standart da Companhia e não há tantas referencias ao Imperador como é o costume,principalmente pelas forças imperiais.
PS:E como pode ser observado pelos vídeos e o canon os Space Marines não são tão fortes para 3 deles fazerem alguma grande diferença em batalha.
Nota:6.0

Grafico
Estão bons mas faltou cuidado em vários aspectos, exemplo na hora de executar um inimigo observar frequientemente os estes afundando no cenário  e não se vê dano causado no corpo dos inimigos causado pelas armas, os corpos desaparecem, as cutcenes ficaram boas mas poucas são emocionantes,  fato da camera poder ser girada mesmo nas execuções é bom pois é possível ver a ação no ângulo desejado.
Nota:7.5

Jogabilidade
Ficou problematica por alguns aspectos, para recarregar sua energia você precisa executar(requer ataque corpo a corpo) um inimigo e o problema é que você fica totalmente vuneravel a ataques(tanto de perto como de longe, e vem foguete e bala a adoidado) durante movimento podendo morrer até durante sua execução, apesar de ser o Capitão você não tem nenhum controle tatico sobre seus míseros 2 companheiros! que ficam sempre atrás e quase não ajudam em nada e a dificuldade não pode ser mudada durante a campanha, a melhor arma de corpo a corpo  impocibilita o uso de armas pesadas e as vezes (quando se mais precisa) não há como troca la. Há uma boa variedade de armas(mas poderia ter mais,uma Terminator armor seria legal), o modo multyplayer ficou bom.
Nota: 7.5

Som
Boas trilhas e atuação de voz, armas com sons típicos da serie e de batalha .
Nota:8.5

Nota Final: 7.0

Tags:, ,

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *