Mass Effect: trilogia pode chegar ao Xbox One e ao PlayStation 4

 

Embora nenhum anúncio tenha sido feito até o momento, a BioWare admitiu que “discute” atualmente a possibilidade de trazer a trilogia Mass Effect para os novos consoles da Sony e da Microsoft — PlayStation 4 e Xbox One, respectivamente. A novidade surgiu quanto o gerente da BioWare Edmonton e da BioWare Montreal, Aaryn Flynn, respondeu á pergunta de um fã via Twitter.

“O que vocês acham de relançar a trilogia Mass Effect remasterizada para PS4 e Xbox One? Com 1080p (…), texturas, 60 quadros por segundo etc.?”, perguntou o usuário shinobi602. “Nós temos discutido isso internamente”, disse Flynn. “Caso consigamos produzir um plano consistente, nós vamos compartilhá-lo. É bom saber que vocês estão interessados.”

Os três games da série Mass Effect foram lançados — juntamente com vários DLCs — para Xbox 360, PC e PlayStation 3 ao final de 2012. A franquia foi recentemente passada para as mãos da BioWare Montreal, conforme o anúncio de que a sucursal em Edmonton trabalha atualmente em uma nova propriedade intelectual.

Comentários

Sem Spoiler Por favor.