Nintendo crê que:Potencial do Wii U não estaria sendo todo utilizado pelos desenvolvedores

O presidente da Nintendo Satoru Iwata declarou que acredita que os desenvolvedores estejam usando apenas a metade da potencia do Wii U para fazerem os jogos que estão atualmente em desenvolvimento.
Ele sita o exemplo do PS3 e do Xbox 360 pois a potencia dos consoles é a mesma mas os jogos atualmente lançados estão muito melhores graficamente do que os que foram lançados no período inicial do lançamento dos consoles. Iwata  acredita que os times de desenvolvimento já tiveram muitos anos para maturar engines para os outros consoles mas o “Wii U sendo uma nova plataforma” tem diferentes configurações e obviamente ha diferenças no desenvolvimentos de jogos para ela. e os times levaram certo tempo para se aperfeiçoarem e usarem todo potencial do Console.

Fonte:mynintendonew

Mr Vídeo Game: e fora que o Wii U esta cotado como o console mais difícil de se desenvolver jogos e alguns times estão evitando fazer jogos pra ele e em enquete anonima um declarou que não faria jogos pra ele devido a dificuldade.

0 comentário em “Nintendo crê que:Potencial do Wii U não estaria sendo todo utilizado pelos desenvolvedores”

  1. Dr. Sabichão!

    sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita sita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *