Nintendo US declara: Consumidor do Wii não sera o mesmo do Wii U

Reggie Fils-Aime o presidente da Nintendo of America  em entrevista para o site techland.time.Reggie diz acreditar que Wii ira coesistir por certo tempo com o Wii U depois do lançamento deste em 2012. pois Reggie  acredita que o consumidor do Wii U não sera o mesmo do Wii pois o preço do Wii U apesar de ainda não divulgado segundo Reggie  não sera igual ao do Wii(querendo dizer que não sera barato) e ele afirma que os jogos seram diferentes .

Opinião do Blogueiro: Bom todo mundo sabe que o Wii foi um console de pouca potencia (em comparação as seus rivais) e por isso barato visando as massas que geralmente não comprariam video game, tanto que assim como uma pessoa ter PS3 e Xbox 360 era (bom na verdade ainda é) atestado riqueza , ter só o Wii era como admitir ser pobre(com exceção de quem prefere investir em PC fora os jogos da nintendo ou não gosta de jogos violentos então realmente o Wii era a melhor escolha) e mesmo os jogos que saíram para as 3 plataformas era muito inferiores para o Wii e geralmente o time de desenvolvimento não era o mesmo(geralmente o time reserva das desenvolvedoras),  creio que o upgrade no hardware e por consequencia o aumento de preço , alem de tentar fazer um produto de melhor qualidade é tentar apagar a imagem de vender um console de segunda e com jogos inferiores. e obviamente Manter o Wii é uma jogada para continuar atingindo as massas.

0 comentário em “Nintendo US declara: Consumidor do Wii não sera o mesmo do Wii U”

  1. vai se fuder wii console de pobre,vc compra um wii e a graça do console e jogar com 4 pessoas ai tem que comprar mas 3 wii remostes e nuchuk cada custa 200×3 600 mais 600 1200 então acaba saindo caro
    e ainda vai me dizer que o wii e console de pobre vai tomar no seu cú blog lixo do caralho

  2. O rotulo de pobresa relacionado ao Wii veio pelo preço que o console puro tinha e tem até hoje, os acessorios posteriores, que são opcionais e nem todos que compraram o Wii tem, ja são outra coisa.
    Até porque qualquer um pode falar que os tem mas não telos de verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *