NISA Confirma que 3 novos Rpgs japoneses terão versão americana

Legasista

   Esta manhã, video game publisher NISA confirmou o lançamento de três novos rpgs exclusivos PlayStation para a America do Norte e Europa ainda esse ano  Legasista e Mugen Souls.
   Em Legasista, os jogadores formar equipes de três personagens personalizáveis. Classes de trabalho e equipamento pode ser ajustado ao gosto de um jogador, e os personagens podem até mesmo ter personalidades personalizáveis ​​que influenciam a forma como eles lutam. NISA promete que Legasista irão manter os jogadores interessados ​​por um longo tempo com calabouços gerados aleatoriamente com um valor de repetição quase infinita.
   Legasista lança exclusivamente na PlayStation Network em agosto deste ano. Mugen Souls é uma batalha free-roaming que ocorre em uma pequena galáxia que contém sete mundos.    Os mundos são subitamente desafiado quando uma “Deusa Undisputed”, Chou-Chou, compromete-se a fazer cada um deles se curvar a ela. Cada mundo pode ser livremente explorada com um elenco cheio de personagens que caracterizam partes do corpo personalizáveis, expressões faciais e as classes de trabalho.
   Mugen Souls usa um sistema de batalha baseado em turnos com ataques especiais e um unlockable modo Hyper. Os jogadores também podem capturar os inimigos e transformá-los em itens usando uma técnica especial conhecida como Mata Moe. Espere mais detalhes sobre a versão em Inglês levando até o lançamento do jogo esta queda.  The Witch and the Hundred Knights é um RPG de ação que oferece uma escolha: ser o herói ou o vilão. O jogo tem lugar em um mundo onde duas bruxas – uma bruxa do pântano e uma bruxa da floresta – têm lutado por séculos. A Bruxa do pântano lançou um exército de Dark Knights em batalha, e os jogadores são pegos no meio do conflito.
   Os jogadores irão controlar 100 elementos na equipes com a opção de salvar uma aldeia como ele é atacado ou para fazer o saque para si.
  Várias armas estarão disponíveis para os jogadores para encadear as cadeias de danos maciços.
   The Witch and the Hundred Knights vira para PlayStation 3 exclusivamente no início de 2013. 

Mugen Souls 

The Witch and the Hundred Knights

Fonte: IGN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *