Novidades da E3 2011 Parte 1

Uma parte das informações do que rolou na E3, não consegui postar antes e nem trazer tudo por motivos de agenda mas planejo fazer updates.

Conferencia da Sony

Sony mudou o nome de seu novo console portatil de NGP(o PSP 2) para Playstation Vita anunciando em 2 modelos 3G/Wi-Fi e Wi-Fi de  respectivamente 299 e 250  dolares, com lançamento marcado para final desse ano. E foi dito que ele não sera tão poderoso como PS3 como foi anunciado previamente.

jogos como Shinobido 2, Bioshock(anuncado que não sera remake e versão da infiniti) e Dinasty Warriors estão confirmados.

Conferencia da Nintendo

Mostrou seu novo console o chamado projeto cafe agora tem o nome Wii U e suportara jogos de Wii e seus controles.
A tela 6.2 polegadas no controle esta confirmada e no formato 16:9 o console suportara vídeo em vários formatos como 1080p e 1080i.

Jogo The Legend of Zelda: Skyward Sword ainda será para Wii e este jogo terá suporte ao MotionPlus com foco na espada de Link reproduzindo todos os movimentos do jogador (referentes a espada) ou seja não há movimentos de espada programados, os ataques seram conforme o jogador se movimentar.

Conferencia da Microsoft

Teve foco total no kinect e nos novos jogos que teram suporte do acessório.
Mostrou um novo jogo de Star Wars(história durante as Guerras Clonicas) do género ação com suporte do kinect(andar, uso da força e sabre de luz).
Mass effect 3 confirmado o suporte assim como Minecraft.

Foi anunciada uma versão de aniversário (10°) de Halo que trara a campanha de Halo Combat Evolve  remasterisada e suporte para multyplayer 7 mapas concideradosos melhores da serie  e outras coisas mais.
A surpresa ficou por conta do anuncio de Halo 4 como parte de uma nova trilogia e Bungie não estara nessa nova saga.

Fonte:Ign

Tags:

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *