Pokemon Mystery Dungeon 3DS anunciado

Quase todas as notícias sobre Nintendo de hoje foram centradas no Wii U, mas em meio ao caos de preço e anúncios de data de lançamento para o novo console doméstico, um dado interessante de 3DS veio à luz – a série Pokemon Mystery Dungeon está voltando. A Nintendo anunciou uma sequela de 3DS para a série pela revista CoroCoro do Japão, e seu título pode ser traduzido como “Pokemon Mystery Dungeon: Magnagate e o labirinto infinito.”
A revista CoroCoro passou a mostrar imagens do jogo, o que confirmou um estilo visual 3D e a presença da região de Unova Pokemon. Você pode selecionar o Snivy, Oshawott, Tepig e Pikachu Axew como seu acionador de partida.
O “Magnagate” mencionado no subtítulo, por sua vez, refere-se a um tipo de portal no jogo que teleporta sua equipe Pokemon para as masmorras – você pode criar novos Magnagates usando um recurso incluído AR e digitalizar as coisas. Que coisas para digitalizar? Nós não sabemos ainda. Poderião ser especializados códigos QR, como Pokedex 3D. Nós vamos ter que esperar e ver.
A Nintendo Americana não comentou se o jogo terá versão americana. São títulos de Pokemon e mais os sistemas Game Boy Advance e DS, tem um total de cinco Pokemon Mystery Dungeon jogados entre eles. Então, novamente, a aposta é segura.

Vamos ir em frente e marca-lô em sua lista de TBA 2013, NOA.
Fonte:  IGN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *