Relatorio indica que valve esta desenvolvendo um Console

Segundo noticia dada pelo site The Verge que alega informação de fonte não informada,a  Valve(desenvolvedora de Portal 1 e 2) estaria desenvolvendo um console, uma plataforma de baixo custo, um PC de tamanho micro,  supostamente chamado de Steam Box(caixa a vapor)  que rodaria jogos da steam , o anuncio oficial viria possivelmente  na proxima semana
relatoria diz que as especificações do console são Core i7 CPU, NVIDIA GPU e 8GBs de RAM.
A Valve também estaria supostamente desenvolvendo periféricos USB, entre eles um controle com esquema modular e sensos biométrico que mudaria elementos do jogo de acordo com seu comportamento.

Fonte IGN

PS: Não intendi porque um Micro PC foi classificado como console…

0 comentário em “Relatorio indica que valve esta desenvolvendo um Console”

  1. deverá ser alguma plataforma portatil que da ate pra por na tv. do tamanho de um console ou algo assim

  2. Respondendo ao PS do autor burro…

    …console não é o mesmo que video-game, console é qualquer unidade que permita uma comunicação entre o operador e um software…

    Logo, tanto um video-game quanto um PC, são consoles, bem como celulares, caixas eletronicos, etc.

  3. Bom sempre vi diferenciação em textos se referindo a versão de console e versão de PC e o console sempre foi um vídeo game, se existe uma definição técnica de dicionario eu nunca fui atras,escrevi é baseada na minha experiencia de pesquisa e leitura que não é pouca. mas até pode estar errada. Mas agora não sei se os especialistas em game consideram a definição que botaste pois senão quase tudo seria um console e nos textos consoles sempre são vídeo games.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *