Remake de Half-Life Black Mesa lança este mês

Remake do Half-Life Black Mesa vai lançar este mês. De acordo com um post no fórum oficial do Black Mesa, 14 de setembro marcará o primeiro lançamento e irá permitir aos jogadores jogar o jogo até o núcleo Lambda. “Acreditamos que esta é uma ótima maneira de proporcionar uma experiência de sensação de completar 8-10 horas de jogo com um final sólido, para fazer nossos fãs felizes e nos ajudar a fazer o melhor jogo geral possível,” O líder do projeto Carlos Montero disse em um post.
 
Não deve ser confundido com Half-Life: Source, que foi o jogo original remasterizado em fonte, Black Mesa vê Half-Life refeito do zero, construído inteiramente em fonte como uma conversão total do Half-Life 2.
 
Black Mesa foi originalmente planejado para lançamento em 2009, mas foi adiado. Apesar do fato de que a versão inicial será apenas parte do Half-Life, a equipe promete que o resto do Black Mesa ainda está em desenvolvimento.

 

“Ainda estamos trabalhando duro em Xen e BMDM, mas em vez de fazer você esperar estamos dando-lhe Black Mesa assim que estiver pronto,” Montero adicionado disse: “Estamos fazendo nosso melhor para ajudar a trazer a visão imensa que é este projeto para a realidade, e estamos muito animados para o que o futuro traz!”
Mais informações sobre Black Mesa podem ser encontradas no seu site oficial. A trilha sonora do jogo também está disponível para compra com um modelo de preços de pague quanto você quiser.
 
Sem nada de mais, os fãs devem estar felizes de ter algo para jogar enquanto eles continuam a se perguntar o que está acontecendo com o Half-Life 3.
Fonte: IGN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *