Resident Evil 6: DLC trás 3 novos modos de jogo

A Capcom anunciou três novos modos de jogo, chegando ao Resident Evil 6 como conteúdo baixável pós-lançamento:
  •  Modo de sobreviventes vai deixar os jogadores de respawn como inimigos quando eles estão mortos e os seres humanos de ataque. Matando dois personagens vão permitir que os jogadores reapareção como um ser humano, e o último homem ou equipe em pé ganha.
  • Modo Predador: um jogador assumirá o papel do Ustanak, um “temível B.O.W” que os outros jogadores terão que tentar matar. Os jogadores terão que tentar matar o Ustanak antes do tempo acabar, “ou pelo menos sobreviver até o final da sessão.”
  • Modo Siege terá duas equipes (uma humana, uma inimiga) e um personagem não-jogável único. A equipe humana será encarregada de proteger o NPC, enquanto o outro time vai tentar matá-los. Se o NPC ainda estiver vivo quando o jogo terminar, a equipe humana ganha.
Todos os três modos irão suportar até seis jogadores e vão ser jogados usando mapas do modo Mercenaries. Por agora, um porta-voz da Capcom disse: “Os modos são um tempo exclusivo para Xbox 360, e neste momento nós não podemos comentar sobre outras plataformas”. Os três modos serão rastreáveis a ResidentEvil.net, o serviço de acompanhamento de estatísticas, anunciado pela Capcom no mês passado.
Resident Evil 6 chegará ao Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 2 de outubro, com uma versão para PC mais tarde. A Capcom vai lançar uma nova demo ainda este mês, com conteúdo de três das quatro campanhas do jogo.
Fonte: IGN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *