Review: Dominion S01Ep03

Este ep foi bem legal mas teve uns momentos  meio sem sentido  ou que simplesmente poderiam ser melhor aproveitados.

entre os pontos fortes pode destacar as sequencias de ação junto com o dialogo de Willian e Gabriel no bar mas creio que  se fosse realmente mostrado a cabeça do sujeito sendo arrancada seria muito mias legal e o mesmo fale para a luta de Furiad e os capangas contra Alex e Miguel, Furiad teria toda condição de terminar o serviço em Miguel sem matar Alex .

O fato da Rainha Evelyn ter mandado a garota morta numa caixa não fez muito sentido pois sua consorte não havia feito nada para trai-la e nem teve culpa em nada do que aconteceu.

Foi interessante ver que ha vários anjos escondidos dentro nada muralha e que são neutros mas ficou meio wtf tipo por que eles estão ali e não no céu ? Afinal se estavam neutros poderiam ficar no céu observando a guerra.

 Foi bom ver mais uma amostra da fé de Willian através de seu culto que ao que parece adoram os anjos pois também querem a volta de Deus assim como eles mas é triste ver como a alguém que aparenta ser fraco e pateta sem muito interesse vai se dando bem como ele fez com a Claire(que serio o personagem parece até que é meio gay pelo jeito e até na falta de interesse pela garota) que apesar de pedir a Gabriel que o avisasse de ataques e etc para garantir a segurança da garota que ele disse querer casar na pratica ele não fez nada para convence-la a dizer o sim e até brigou com seu pai por este o pressionar a fazer algo então fico algo meio wfm man quer a garota ou não quer?
Mas o legal foi todo suspense e conflito interno de Alex querendo se libertar do fardo de ser o escolhido e agora lutando para salvar a vida de Miguel.

E interessante ver uma mulher que finalmente sacrificou o amor pelo bem do povo pois o mais normal nas midias é os outros que se lasquem dou e caso com quem eu quiser(como no filme Jonh Carter) Mas pelo visto Claire fara o sacrifício por seu povo.

Nota: 8.0

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *