Review :Sobrenatural (Supernatural) 10ª temporada ep.1

 a1

Black:

De volta com mais uma temporada de Sobrenatural. Se você não lembra, vimos na nona temporada a batalha dos irmãos Winchester contra Medatron e Abadon, a batalha das facções dos anjos com a liderança de Castiel, a busca e os efeitos colaterais da Primeira Lâmina e o derradeiro, e surpreendente, desfecho com Dean se transformando em um demônio.

Nossa temporada inicia com as aflições de Sam na procura por seu irmão que, agora sendo um demônio, está junto de Crowley formando uma espécie de nova dupla. Agora Dean passa seus dias bebendo e arrumando brigas em bares o que deixa Crowley impaciente já que tem todo um inferno para por em ordem, em quanto isso Castiel, que ainda está enfraquecido por não ter recuperado sua graça totalmente, deve resolver questões com anjos que, mesmo podendo voltar para o paraíso, insistem em ficar na Terra. Outro problema para Sam é o surgimento de um novo caçador, aparentemente muito experiente e poderoso, mas nada é revelado a seu respeito ainda, apenas seu desejo de eliminar Dean e ainda usará Sam para chegar ao demônio.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=FRsautdX6YI]

O retorno da série poderia ser mais impactante, apesar das brigas e de protagonizar um verdadeiro massacre numa loja, o Dean demônio, por enquanto, nada mais é que o Dean de sempre um pouco mais agressivo. De qual quer forma a temporada só está começando, anda tem muita coisa para acontecer e veremos como isso vai se desenrolar.

Nota: 7/10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *