Review: Sobrenatural (Supernatural) 10ª temporada ep. 2

Supernatural_Season10

 

Reichenbach:

Finalmente a série parece ter achado um meio de se aproveitar do tempo que tem de existência, afinal já são dez anos. Posto isso vimos que o suposto caçador misterioso na verdade é um rancoroso vingador chamado Cole que no passado (há dez anos) teve seu pai, provavelmente um monstro, morto por Dean e após planejar e treinar muito, finalmente busca sua vingança.

Usando Sam como isca, Cole planeja matar Dean sem nem desconfiar da atual natureza do ex-caçador apesar dos avisos de Sam. O relacionamento entre Dean e Crowley é bastante abalado devido a seus desentendimentos em relação as suas prioridades, parece que Dean não da a mínima para os esquemas do inferno e acaba prejudicando os “negócios” do rei do submundo, causando assim uma séria briga entre os dois fazendo Crowley entregar o demônio de bandeja para seu irmão, porém claro pedindo algo em troca. Enquanto isso Castiel, junto de Hanna, continua cambaleante e fraco, o que a faz tomas uma decisão arriscada para salvar o amigo.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=rZF0nkzF0bI]

A partir de agora a trama começa a ganhar mais corpo e ficar mais interessante, apesar das soluções toscas e das falhas de sempre. Aparentemente Cole se tornará um personagem forte nesta temporada e o relacionamento de Sam e Dean também promete trazer reviravoltas. Não da para dizer que eles não aprenderam nada nesses dez anos.

Nota: 8/10

Comentários

Sem Spoiler Por favor.