Review: Sobrenatural (Supernatural) 10ª temporada ep. 3

a1

Soul Survivor:

É totalmente compreensível quando um produto se modifica para agradar seu público, isso acontece o tempo todo, mas chega a ser um insulto a forma como isso aconteceu na série neste episódio, afinal de contas até fan service tem limites.

Após Sam finalmente ter capturado Dean inicia-se seu processo de cura (a pior coisa disso tudo é que…). Enquanto isso Castiel enfrenta suas dificuldades com a falta da graça e Crowley enfrenta a tédio no inferno, sem seu braço direito e vendo Dean como uma ameaça o rei do inferno colabora com Castiel para que ajude Sam na “libertação” de seu irmão recuperando sua graça.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=1rEGtFnE4J4]

O fim da nona temporada trouxe uma virada bem interessante, mesmo a série não sabendo organizar grandes arcos de histórias, se esperava uma temporada com um diferencial, um dos heróis se trona vilão, isso poderia conduzir toda a temporada, mas infelizmente não vai ser isso que vai acontecer.

Na verdade fica difícil especular como a temporada será conduzida a partir de agora, simplesmente jogaram um dos melhores pontos de virada da série no lixo. É uma pena ver esta busca por soluções fáceis e gratuitas. Deve ser fácil ser um roterista de Sobrenatural.

Nota: 4/10

Comentários

Sem Spoiler Por favor.