Review: Sobrenatural (Supernatural) 10ª temporada ep. 5

SPNbrosB_050213_1600

Fan Fiction.

Volta e meia Sobrenatural da as suas surtadas. Desta vez resolveram colocar um musical no episodio. Não é de se surpreender, pois a serie já havia trazido alguns episódios fora do padrão e pegando os fãs de surpresa, não que isso seja ruim, de certa forma isso da uma oxigenada nas temporadas embora houvesse um ou outro desses que são realmente dispensáveis, o que felizmente não é o caso deste.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=Oq4vU0MDJNc?list=PLZREvm4pxnqB79acJV2009uqeN3MOUC5E]

Sam e Dean ainda parecem estar se readaptando a vida normal, para um caçador, e vão atrás de mais um caso para investigar. Acontece que ao chegarem ao local, seguindo velho protocolo de disfarces de agentes do FBI e tudo mais, se deparam, para sua surpresa e a nossa, com um teatro escolar onde é encenado nada mais nada menos que as suas próprias historias contadas em um musical. Em meio a esse frenesi de metalinguagem, os Wichesters se envolvem em mais um caso de um deus mitológico.

Este é de longe o episódio mais engraçado da serie. Repleto de autorreferencias, e piadas que só os fãs vão se envolver. Referências a personagens passados e diversas situações das temporadas antigas, as piadas de fato funcionam bem e vão te fazer rir de verdade. Porém no fim, apesar da ousadia, o episodio mostra que a serie ainda esta tentando achar um rumo para temporada, no entanto após a decepcionante situação de Dean (é, ainda não esqueci isso!) este se mostra um bem vindo alivio cômico, e ainda sim um regresso às origens da serie, vale a pena.

Nota: 8,5/10

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *