Review: Sobrenatural (Supernatural) 10ª temporada ep. 7

a1

Girls, girls, girls.

Parece que finalmente a décima temporada começa a retomar o ritmo. Depois de quatro episódios de enrolação, voltamos acompanhar personagens como Castiel e Crowley.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=MzsNHqOZWAo]

Aparentemente a grande vilã da vez, já que Dean não será mais um problema, será Rowena, uma poderosa bruxa reencarnada que já havia aparecido no fim do terceiro episódio. Rowena começa a dar trabalho para Crowley, matando seus demônios e atrapalhando os “negócios” do inferno, além de acabar cruzando o caminho dos Winchester. E nestes caminhos cruzados entra também Cole, aquele que ainda busca sua vingança contra Dean. Castiel e Hanna seguem em sua missão de devolver anjos caídos para o céu, porém, para Hanna parece que já é o fim, por questionamentos das prioridades do trabalho de um anjo. As histórias cruzadas acabam tendo fins interessantes, e surpreendentes.

Seria bom se mantivessem todas as tramas ligadas até o fim, o que parece que não vai acontecer. Mas é muito bom ver que Sobrenatural finalmente parece estar tomando um rumo.

Nota: 8/10

Comentários

Sem Spoiler Por favor.