Review: Sobrenatural (Supernatural) 9ª Temp. Ep.21

tumblr_mu98ntOLwX1qfjlsoo1_1280

 

King of the Damned:

Sam e Dean estão de volta ao centro da trama, e finalmente temos o momento derradeiro da caçada a Abadon, mas antes a demônio atenta para a nova fraqueza de Crowley, seu vicio em sangue que acaba por humanizá-lo, de uma forma inusitada: trazendo o filho do rei do inferno do passado, o que rende bons alívios cômicos jogando com uma relação “pai e filho” macabra que garante diálogos bizarros e engraçados.

https://www.youtube.com/watch?v=Gcz4uhj1fow

 Com Abadon ao alcance resta aos irmãos usarem a Primeira lamina para eliminá-la e confiar que Crowley cumprirá o trato de lhes entregar a arma sem traí-los, em paralelo, Castiel assume seu posto de liderança, com direito a quartel general e tudo e organizando seu exercito de anjos, mas não sem antes tentar um acordo diplomático ate mesmo com Gadreel.

Exceto a aparição do filho de Clawley não há muita surpresa nesse desfecho, mas também não desagrada. Talvez tenha sido o Star Wars Day (dia 4 de maio ou May 4th “be with you”), pois da pra notar nitidamente referencias a Guerra nas Estrelas em que Dean parece ter a Força, mas ao fim fica a aflição, nossa e de Sam, de que talvez ele esteja se bandeando para o Lado Negro.

Nota: 7/10

mrvg-recruta-1

Comentários

Sem Spoiler Por favor.