Review: Sobrenatural (Supernatural) 9ªTemp. Ep. 14

tumblr_mu98ntOLwX1qfjlsoo1_1280

Prisioneiros:

Apesar de desta vez haver pouco avanço na trama desta temporada, é um episodio que vale a pena, não se trata de apenas um caso a ser desvendado, mas sim de um acerto de contas e os Winchesters tem a oportunidade de ficarem quites com um velho amigo.

Mais uma vez vemos os irmãos caçadores tentando resolverem suas contendas (sério que Sam é tão rancoroso?!), alem disso a motivação deste episodio parecia algo improvável e infelizmente a série tem certa dificuldade em disfarçar suas limitações como substituir Crowley (melhor personagem da série) por servo coxinha idiota é uma coisa difícil de se ignorar, Castiel protagoniza cenas que dão um toque a frente na trama que cabe aos anjos. Comparado aos últimos episódios esse é bem satisfatório, vale a pena conferi-lo.

Nota: 7/10

SPOILERS:

O Bunker dos homens de letras está assombrado por ninguém menos que Kevin que pede aos irmãos para resgatar sua mãe, que acabamos de descobrir que convenientemente não está morta, para enfim quitarem sua divida com o profeta, afinal os espíritos ainda não podem acender aos céus devido a confusão com a queda dos anjos, enquanto Castilel se envolve com mais uma facção de anjos e mostrando mais uma vez sua superioridade.

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *