Review: Sobrenatural (Supernatural) S09E19

1

 

Alex Annie Alexis Ann:

Houve um episodio, lá pela sexta temporada, em que se testemunhou uma verdadeira limpeza de personagens, foram mortos aqueles que já se sabia que não iam agregar muito a série. Mas no geral a série já tem esse habito, porém é curioso notar como outros personagens que entram sem nenhuma grande importância aparente dão as caras de vez em quando, é o caso da policial Jody Mills que estreou como uma personagem totalmente descartável, mas permanece presente na serie ate hoje, não que isso seja ruim, mas não deixa de ser curioso.

https://www.youtube.com/watch?v=14ACH-YTFO8

Na trama nada de mais, mais um caso envolvendo um ninho de vampiros e os Winchester contando com a ajuda de Jody para resolver o caso num arco totalmente fechado e que nada agrega ao arco maior da temporada, embora não seja um episodio necessariamente ruim, não vê-lo não implica em nenhuma perda.

É sempre bom o resgate de personagens que às vezes nem lembramos que eles já existiram (ok, não é o caso da Jody), nos faz lembrar que apesar de parecer Sam e Dean nem sempre estão sozinhos.

Nota: 6/10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *