Review:Ori And The Blind Forest

maxresdefault

Testamos este belíssimo game desenvolvido pela “Moon Studios GmbH” e distribuido pela “Microsoft Studios“.

História

A floresta de Nibel está morrendo. Após uma poderosa tempestade que iniciou uma série de eventos devastadores, um improvável herói deve fazer uma jornada para encontrar a sua coragem e confrontar um inimigo sombrio para salvar o seu lar. “Ori and the Blind Forest” conta a história de um jovem órfão destinado a feitos heróicos através de um jogo de ação e plataforma com um visual impressionante, criado pela Moon Studios para PC. Contando com um trabalho artístico pintado à mão, atuação de personagens meticulosamente animada e uma trilha sonora inteiramente orquestrada, “Ori and the Blind Forest” explora uma história profundamente emocional sobre amor e sacrifício, além da esperança que existe em todos nós.

ORI 1

Som: A trilha sonora do game é quase que “impecável”. Todos que jogam com certeza não deixam passar despercebido. As combinações de sons especial provocados pelo personagem não atrapalham a melodia da bela trilha sonora que é toda orquestrada.

Nota: 9,5

(Sim é muito bonita)

ORI 2

Gráficos: Os gráficos do game mesmo sendo de plataforma são muito bem feitos, iluminados e coloridos dando um ar de um game divertido e encantador. Os mapas e cenários da floresta a cada desenrolar da história são únicos, não dando a sensação de repetição como podemos ver em muitos jogos do estilo. A temática do game combinou muito com toda a tela de fundo deixando o game harmonioso e agradável dando a sensação de que o game foi desenhado a mão. (Foi mesmo)

Nota: 9,0

ORI 3

Gameplay: Por ser um game de plataforma em FULLHD é essencial que tenha uma jogabilidade descomplicada mais com vários comando a serem executados ao decorrer do game. Com controles suaves e leves fazem com que o game aparente ser fácil e descomplicado. Aprendendo habilidades e as aprimorando durante toda a campanha Ori fica mais forte podendo derrotar os inimigos mais fortes. Durante todo o gameplay se encontra historias sobre seu passado, fazendo com que fique um ar de mistério testando descobrir sua origem.

Nota: 9,0

MÉDIA TOTAL: 9,0

ORI 4

Ori and the blind of forest é um game muito bonito pelo seu visual, história altamente emocional e pela trilha sonora orquestrada encantadora. Fazendo com que qualquer um que jogo se encante e tenha até mesmo vontade de chorar. (Sim quase chorei). Faz com que pense mais sobre a importância da sua vida e as dificuldades que terá, tendo então uma história de amor e esperança.

ORI 5

Comentários

Sem Spoiler Por favor.