Review:True Blood S07E07

Lembrando que esta é uma analise unicamente da serie sem levar em consideração os livros em que ela foi baseada.

Este ep teve muitas surpresas  e alguns elementos clássicos pelo que a serie ficou conhecida, certamente ninguém esperava que Eric fosse fazer tal coisa  , ficou estranho ele ter aquela 3-visão pois que se saiba a doença não provoca isso e as visões de Saraj/Naomi também ficaram sem nenhum explicação de da onde estavam vindo, se eram de loucura ou desidratação pois se fossem de cunho espiritual Jason não estaria entre elas pois este esta bem vivo.
apesar do drama as cenas com a Dr. Ludwig foram ilarias desde sua chegada naquele carro quanto a musica que estava tocando mas o mais legal foi ver seu jeito de durma inabalável ser quebrado em pedaços pela simples menção do nome do ancestral de  Soockie  que por sinal ao mostra-lhe as lembranças de Bill lhe deu uma boa lição de vida (Soockie  também deu uma deu uma boa lição em seu ancestral sobre o lance da realeza  e ser especial) .

Outra parte hilaria foi Jason tentando evitar o desejo por Brigit e esta meio que indiretamente dando em cima dele principalmente na ora do abraço em grupo hehe.

Uma da partes que mais gostei foi ver a sempre inabalável fortaleza e coragem emocional Soockie  desmoronar totalmente, mas ficou fail ter a sena e do nada ela sair correndo de sua casa e ir para casa de Bill foi tipo para relembrar como foi a primeira noite deles(uma curiosidade que tenho é se a cena de sexo oi só encenada ou foi real pois uma vez que os atores agora são casados na vida real não precisa ser só sexo técnico hehe).

Mas algo que poderia ter acontecido é Pam ter ficado em algum lugar de refém para assegurar que Eric não mataria Sarah ou só Pam ter ido com o resto do grupo  pois Pam quer realmente Rric vivo e não mataria Sarah por nada, ja Eric não é muito confiável.

A situação de Arlene e Keith foi comovente querendo relembrar um casal impedido por uma DST mas algo fail pois uma camisinha resolveria o problema( que por sinal foi bem desigual ver a bunda do ator mas nada do corpo da atris) .

A cara emocional de Andy ao chorar me lembrou a mascara do todo mundo em panico ficando hilario.uma parte marcante apesar de curta foi lafayte sua tia cavando na velha casa e haver aquela garotinha la dentro sera que é um fantasma de tara? só o tempo dirá.

Algo que achei muito  wtf é Violet possuir uma mansão daquelas e ter vivido em uma muquifo daqueles onde Jason vivia hehe. e eu até achei que ela esta olhando o casal através do quadro.

creio que o momento de prazer que ela lhes deu tempo de ter foi algo como um gato brincando com a comida.

Algo meio a la louca foi Bill ter escapado fácil da morte da advogada e do vampiro, fato ocorrido no ep anterior, pois as autoridades deveriam ir atras dele, se não autoridades vampíricas então as humanas.
Ps Bill teve sorte no casório arranjado né. creio que de novo as memorias são para prepará-lo para more.

Nota: 8.5

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *