Review:True Blood S07E10 Series Finale

Ep previsível em alguns aspetos mas muito surpreendente em outros mas não em um bom aspecto.

Em muitas situações me lembrou uma novela da rede Globo com casamentos(e todos juntinhos com alguém) e (90% das mulheres gravidas no final.

Foi frustrante ver que todo um contexto para uma cena de luta e sangue foi desperdiçado , mas foi uma boa ver Eric ouvindo a musica no carro bem empolgado.
E por mais que Eric possa ter entendido o que Bill lhe explicou sobre eles serem a morte e serem atraídos pelas luz de Sookie e ela pela escuridão deles ficou muito estranho não ver pelo menos uma unica tentativa de Eric se conectar com ela, na verdade o próprio lance de Bill ter de morrer para se afastar de Sookie foi algo muito forçado pois ele ja havia deixado ela uma vez tanto que ela estava com Alcide que claro ela estava em conflito de não o amar tanto quanto ele a amava mas ainda assim o amava e estava com ele. Lembrando que a possibilidade de apenas fingir que morreu também era uma opção bom qualquer alternativa era melhor do que a que foi feita de morrer e a deixar ainda fada para Eric(pois Bill não sabia se Eric não iria tentar um avanço e nem se Sookie recusaria) ou qualquer outro vampiro que poderia não ser tão legal quanto ele ou Eric eram. na verdade ele se ele estava preocupado com ela dai sim que ele tinha que viver pois se é ruim comigo que sou vampiro Bom imagina com outro que não é  “bom” ou é “mais ou menos” .

O destino de Sara também foi muito irreal pois se era divulgado que eles nunca a encontraram eles certamente não estariam mostrando ela para qualquer vampiro que pudesse pagar pois logo muitos saberiam de algo que não deveriam saber e fora que fora a Cura o sangue dela não tinha nada de muito especial o valor cobrado por minuto era como se fosse o sangue de uma fada que este sim é atrativo e delicioso para os vampiros.
Na verdade nem sei se o produto New blood poderia ser vendido como foi pois estava vinculado a imagem de Sara e a origem era o seu Sangue pelo menos uma grande parte do lucro teria ser destinada a ela claro no caso eles disseram que nunca a pegaram mas a justiça faria que fosse depositado a grana em uma conta em nome dela ou algo assim(Se eu tiver escrito besteira algum advogado que entenda de lei dos EUA por favor me corrija).

E a própria situação e realidade dos vampiros fi pouco explorada no final só mostrando Eric e Pam enriquecendo mas igual ficando ainda num minusculo bar de cidade pequena quando o mais natural seria que ele por idade e agora por fama e dinheiro virasse a nova “autoridade” fora que ele e bil eram os únicos sobreviventes da autoridade e/ou(que ele virar o governante dos vampiros não excluiria a alternativa a seguir) até no minimo abrisse um grande fantasia em algum lugar tipo um cassino com esse nome em Las Vegas por exemplo e ficasse num enorme trono de ouro.

Em suma foi  um final muito distante da própria realidade que a serie apresentou e apesar de tentar inovar saindo do ritmo de violência e sangue esta inovação não foi bem construída sendo composta de um enrendo muito pouco convincente e com muitos clichês.

A unica coisa surpreendente e bacana foi a conversa de Sookie com o reverendo pois este apos ver tara provavelmente questionava sua fé em Deus e as palavras de Sookie obviamente lhe deram conforto o que é algo engraçado pois ela que  foi la em busca de conforto.

Eu gostaria que houvesse movimento dos fãs(se é que ja não ha) para alteração do final ou até a continuidade da serie nem que fosse em outro canal ou até no Netflix

Nota:5.0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *