Sony anuncia primeiro dia do programa PSN DAY 1 Digital

A Sony anunciou PSN Day, Programa Digital, um programa que oferece títulos para download na PlayStation Network no mesmo dia eles estão disponíveis no varejo. O programa será lançado em 02 de outubro, mas os jogadores podem pré-encomendar jogos antes de eles se tornarem disponíveis e os membros PlayStation Plus terão um desconto de 10%.

Os seguintes jogos foram anunciados para o programa até o momento:

Resident Evil 6 (2 de outubro – US $59,99)  
NBA 2K 13 (2 de outubro – US $59.99/$53.99 Membros Plus, com pré-encomenda) *
Dishonored (9 de outubro – US $59.99/$53.99 Membros Plus, com pré-encomenda) *
Doom 3: BFG Edition (16 de outubro – US $39.99/$35.99 Membros Plus, com pré-encomenda) *
007 Legends (16 de outubro – US $59,99, 10% de desconto para membros plus)

Medal Of Honor Warfighter (23 de outubro – US $59.99)

Need For Speed: Most Wanted (30 de outubro – US $59.99/$53.99 Membros Plus, com pré-encomenda) * 
Assassin’s Creed III (30 de outubro – US $59.99) *
* = Disponível para pré-encomenda
“Nossa próxima programação PSN Day 1 Digital em outubro é excepcional e demonstra nosso compromisso de oferecer os melhores jogos à Comunidade PlayStation dedicada, logo, estarão disponíveis,”, disse o diretor sênior de SCEA plataformas digitais Jack Buser. “Além disso, com nossos novos modelos de PlayStation 3 no horizonte oferecendo até 500 GB de armazenamento, nunca houve um melhor momento para experimentar jogos de PS3 digitalmente através da PSN.”
Esta estratégia tem estado em vigor desde o dia em Vita e a Sony recentemente colocou Borderlands 2 disponível na PSN. Nesse caso, o jogo não estava disponível à meia-noite, mas sim lançando no final do dia, em vez disso quando a PlayStation Store foi atualizada.
Não há nenhuma palavra se os lançamentos da meia-noite vão ser uma parte do sistema digital do PlayStation pré-encomenda o futura, mas ver o que nós queremos em um redesenho da PlayStation Store para esse recurso e muito mais que gostaríamos de ver a Sony adicionar.
Fonte: IGN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *