Star Wars BattleFront Sairá Junto com novo Filme da Serie e tera Status de Battlefield

maxresdefault

 

Nesta semana o diretor financeiro da Electronic Arts Blake Jorgensen falou mais sobre o jogo Star Wars: Battlefront que está sendo desenvolvido pelo estúdio DICE.

Jorgensen confirmou que o jogo tem como objetivo “se alinhar com o filme Star Wars Episode VII”(no sentido de coincidir com o lançamento) que sai dia 18 de Dezembro nos EUA antes do Natal de 2015 , lembrando que o game sairá para PS4,Xbox One e PC. Ele afirmou que a DICE irá compartilhar mais sobre o jogo nos próximos meses.

Segundo Jorgensen  o lançamento do game será uma “Grande Atividade”(creio que no contexto de acontecimento) para a Electronic Arts como um todo chegando ao nivel de Battlefiled,ele também afirmou que o game recebera o mesmo foco que battlefield  recebeu no passado, e que eles estão muito animados com isso, que o jogo terá um enorme potencial.

Blake também falou que mais informações sairão sobre o filme, sobre o jogo e terão um enorme foco.

A DICE anteriormente revelou através de trailers que o jogo vai levar os jogadores para locais como Hoth e Endor, e veículos de recursos, tais como AT-ATs e speeder bikes, etc.

Vale lembrar que o Game  não é diretamente baseado no novo filme apesar de ter alguns temas,itens e personagens em comum.

A EA e a Disney assinaram um acordo de dez anos na qual faz a editora ficar exclusivo de fazerem novos jogos de Star Wars.

Opiniões do editor chefe: Muitos fãs esperam por este game e quase todos tem os mesmos temores de que o game sofra influencias negativas da disney,por esta ser a dona da franquia e de Battlefield  pois é uum game com al algumas características bem diferentes de Battlefront que tinha visão em 1° ou 3° pessoa, com a maioria dos fãs jogando em 3°, e muitos temem uma campanha fraca e ausência de multyplayer de tela dividida e offline.
E obviamente sempre existe a preocupação de que o jogo seja acabado as pressas para coincidir com o filme e que fique com problemas alem das correções dos updates.

Comentários

Sem Spoiler Por favor.