Testamos o Beta do Need for Speed (no ps4)

 

12087417_844146799017108_1200928727_n12087390_844145732350548_822928161_n

       Nós do Mr. Video Game  fomos um dos escolhidos a testar o beta do novo Need for Speed,primeiramente peço desculpas pelas imagens ruins mas a EA bloqueou o sistema de capturas nem mesmo possibilitando eu trazer uma live para vocês.

        O novo NFS tem dois modos um em que você faz as missões que você joga sozinho chamado de mono e o outro on line, no modo mono por incrível que pareça você irá precisar de uma conexão de internet…. e o Loading meu amigo é mais demorado que jogar GTAV,as cutcenes são com atores reais e quando corta pro modo de jogo tudo é deslumbrante parece que nada mudou pras cenas reais para as cenas de jogo gráficos que eu só tinha visto algo semelhante no driveclub,no primeiro momento você escolhe entre três carros e nós optamos pelo Subaru BRZ Premium (vide foto),ao jogarmos notamos logo de cara que o mapa é pequeno,algo que talvez a EA mude na fase final,o carro responde bem aos comandos,quando entramos para correr as corridas foram bem dificeis (algo que com o tempo e uma customizações ficou cada vez  mais facil).

     Falando em customizações esse é o ponto mais forte de todos os Needs “tudo é customizável” (mas certas peças só abrem após algumas missões).

     O tempo todo em que jogamos o clima ou tava chovendo ou quando parava de chover as poças não secavam ,mas que facilita muito quando fazemos missões de Drifit (parte que nunca curti nos Needs ._.”).

     avaliação final: vai agradar muito o pessoal que dizia q desde NFS most wanted não saia um need bom, a ghosts está de parabéns e espero que ela escute todos que receberam o beta e enviaram o feedback para ela,mas nem tudo são flores a unica parte ruim é ter que se conectar até pra jogar no modo carreira né pow sacanagem tremenda bola fora.

  Se nada mudar a versão final do jogo esta marcado para 3 de novembro de 2015 pra versões de PS4,XboxONE e PC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *