US libera venda de Dyad jogo que pode deixar o Publico “Alto”

O FDA(Fun and Diversion Administration) aprovou a venda do jogo Dyad  para o publico Norte Americano atraves da PSN apartir do dia 17 de Julho, mas pessoas que são afeadas por atividade sinaptica em exceço devem ficar longe do jogo.

A polemica do jogo se da pois ele deixaria o usuario “alto” e em uma especia de transe e afirmavam ter tido experiencias trancedentais.
Quando tais efeitos foram descobertos o criador od game Shawn McGrath foi demitido da TRNT, mas ele continua afazer o game em segredo junto com o compositor David Kanaga.
o proposito de David  com o jogo seria “estimular o senso de descoberta dos Gamers e estimulalos na busta de suas particulas em deficit”

Fonte:Playstationblog

Related Posts

  • 50
    Ubisoft anuncia Riders Mad,game dos mesmos produtores de Dead IslandA Ubisoft anunciou Riders Mad, de corrida off-road para download c para Ps3, Xbox 360 e PC , desenvolvido pela Techland, desenvolvedora do hit game Dead Island. O jogo possui 45 pistas ,veículos customizáveis, personagens, truques, atalhos e medidor de impulso. Agora é aguardar para conferir o game.Ele esta marcado para sair na primavera de 2012Fonte:IGN…
    Tags: de, jogo, game, corrida, na, a, do, noticias, dublado, diferente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *