Versão jap de Final Fantasy XIII-2 completa e diretor do jogo da detalhes

Motomu Toriyama deu entrevista para a revista japonesa Famitsu Magazine ( traduzida do japonês para o inglês pelo site andriasang) dando alguns detalhes do jogo.

Toriyama afirma que a versão japonesa do jogo já esta pronta e agora a staff esta trabalhando nas versões americana e europeia e o DLC.

 Alguns (os mais importantes) Detalhes do jogo revelados na entrevista.

A história principal esta dividida em capítulos previstos para serem completos entre 2 a 3 horas de jogo e segundo  Toriyama toda história levara 20 a 40 horas para ser completada mas ha muito conteúdo extra e com o sistema História Cruz é possível resetar e jogar uma área de novo do ponto inicial podendo realizar eventos chamados de “Finais paradoxos” se o sistema for usado com frequência.

ao conpletar o jogo pode se recomeçar usando o save e você recomeça no História Cruz logo antes do Chefão final,  e alguns dos  “Finais paradoxos” não podem ser realizados até a segunda jogada(New Game Plus)
  Foi reconfirmado que quem tiver saves de FFXIII ganhara um item ou até mais de um, mas Toriyama não deu mais detalhes sobre isso.

Download Content
Toriyama  diz que o DLC esta sendo desenvolvido por um time mais jovem ,separado do time que trabalha nas versões US e EU do jogo.

 O DLC será uma luta extra de chefe no coliseu onde sem o DLC não se pode entrar, o chefe será o monstro Omega, e se for cristalizado pode ser levado embora como um companheiro de equipe.
Ha planos para DLC de roupas e até mudança no História cruz,  e até conteúdo mais extenso, o plano atual seria apartir da primavera de 2012 lançar um DLC a  cada 2 semanas.
Toriyama não falou nos preços dos DLC mas revelou que  os troféus nem a história do jogo seram afetados.

Musica
Terá vários compositores, cada um se focando em uma área especifica Masashi Hamauzu nas áreas do jogo original(XIII), Naoshi Mizuta as musicas relacionadas a Noel. Mitsuto Suzuki trara musicas tecno pop e outros estilos modernos. E os vocais seram no estivo do primeiro jogo

Other comentários
Toriyama  diz : Que os quebra cabeças da história principal não estão muito difíceis mas os das side quests alguns ele mesmo não conseguiu fazer tamanha a dificuldade.
os tempos de loads sofreram implementação, estando um pouco demorado no inicio de uma área mas depois raramente haverá algum loading.
Uma área poderá ser visitada em período de tempo diferentes e a área apresentara diferenças visíveis dependendo do período em que você a estiver visitando.
Agora tanto seu personagem quanto as montarias Chocobos tem a habilidade de pulo e a do seu personagem pode ser aumentada na segunda metade do jogo.

O uso do Paradigm Shifts sera praticamente obrigatório nas batalhas mas se houver muita dificuldade em vence las o jogador pode mudar para o modo Easy a qualquer momento.
E o sistema Moogle Lock  que inicialmente seria só ma barra de preenchimento(o clássico gauge) ,agora foi ajustado para que sua cor acompanhe os movimentos dos monstros.

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *