Watch Dogs terá DLC em Nova Jersey, um local bem “mafioso” dos EUA

Aiden Pearce de Watch Dogs
Aiden Pearce de Watch Dogs

O título já diz tudo e é exatamente isso, sem eiras nem beiras: depois de se aventurarem pelo submundo de Chicago, os jogadores de Watch Dogs terão pela frente a sanguinolenta Nova Jersey, local que deve ser palco de um DLC do game.

É o que diz uma postagem no Twitter oficial do título, que tratou de dar algumas informações estatísticas sobre o famigerado ponto mafioso dos EUA: “Nossos dados indicam que a vigilância se tornou mais evidente em áreas com muito crime. Camden, Nova Jersey, teve o mais alto índice de crime nos EUA em 2012. Um programa de vigilância 24/7 [24 horas, 7 dias por semana] está agora em vigor”, diz a postagem, que você pode conferir com os próprios olhos:

Como já é praxe em estimativas de datas, tudo se resumiu a um “outono deste ano”. A resposta foi dada a um usuário em caráter oficial e confirmou que o teaser se trata, sim, do anúncio de um DLC:

Se você ainda não jogou Watch Dogs, esta é a hora de conhecer o mundinho underground de Aiden Pearce e os hackings.

Watch Dogs está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Uma versão para Wii U permanece em desenvolvimento nos estúdios da Ubisoft e ainda não tem data de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *