Xbox 720 usara Blue-Ray, kinect 2 e não aceitará games usados

Segundo a fonte  fontes na industria de games lhe revelaram  que o próximo Xbox migrara do DVD para Blue-Ray, e também traria kinect 2 que viria com um processador on-board que permitiria detectar movimentos mais efetivamente.

A noticia mais impactante é que a Microsoft quer fazer um sistema para impedir que o 720 utilize jogos usados, a fonte não descreveu como esse sistema funcionara nem deu detalhes de sua implementação.
e houve novos detalhes sobre a potencia, uma fonte disse que chegaria a 8 vezes o 360(a IGN havia anunciado que seria 6 de acordo com sua fonte) mas outra fonte comentou que ninguém  da industria recebeu os kits de desenvolvimento ainda então qualquer previsão de potencia seria apenas hipotética.

Fonte:Kotaku

0 comentário em “Xbox 720 usara Blue-Ray, kinect 2 e não aceitará games usados”

  1. se realmente for verdade que a mercenária Microsoft pretende implantar um sistema que não permita o novo console de rodar jogos usados, boa parte dos atuais adeptos do 360 vai migrar para outros consoles. Quer dizer que não basta você comprar o jogo original, tem que ser novo. Isso é uma falta de respeito com a inteligência dos jogadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *